sábado, 26 de maio de 2012

Nova Postadora e Concurso ;)

Olá meninas !! Eu sou a tatalegalFeliz , e vou ser a nova postadora!! E vou chegar com tudo no bloguinho :)' 
 Vamos ter um concurso!! '
Ele é assim :
Chame meninas do stardoll!! , Divulgue o bloguinho :)'
Quem chamar mais de 10 meninas , pode até ganhar o concurso! 
Quem chamar mais de 10 meninas , avise-me na minha suíte : tatalegalFeliz!
Vou postar depois a vencedora .
Concurso válido até 02 de Junho de 2012 ;)
Beijoos , qlquer duúvida falar comigo no Stardoll ou deixar um comentário aqui no bloguinho :)

Nenhum comentário: