Ooi meninas !! Eu sou a nova postadora !! a tatalegalFeliz.
Então , o concurso é assim :
*Chame meninas no stardoll.com
* Não crie ''fakes'' para o nosso blog.
* Quem chamar mais de 10 meninas , ganhará um presente exclusivo na sua suíte !!
*Dps , vou postar a vencedora.
*Divulgue o blog , qto mais páginas de perfils melhor!
*Não me coloque ''PRESSÃO'' .
*Vou criar outro poster para divulgar .
*Concurso válido até 02 de Junho.
Beijinhos ! <3

Nenhum comentário:
Postar um comentário