sábado, 26 de maio de 2012

Nova Postadora e Concurso ;)

Olá meninas !! Eu sou a tatalegalFeliz , e vou ser a nova postadora!! E vou chegar com tudo no bloguinho :)' 
 Vamos ter um concurso!! '
Ele é assim :
Chame meninas do stardoll!! , Divulgue o bloguinho :)'
Quem chamar mais de 10 meninas , pode até ganhar o concurso! 
Quem chamar mais de 10 meninas , avise-me na minha suíte : tatalegalFeliz!
Vou postar depois a vencedora .
Concurso válido até 02 de Junho de 2012 ;)
Beijoos , qlquer duúvida falar comigo no Stardoll ou deixar um comentário aqui no bloguinho :)

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Nova Postadora e Concurso ;)

Ooi meninas !! Eu sou a nova postadora !! a tatalegalFeliz.
Então , o concurso é assim : 


*Chame meninas no stardoll.com 
* Não crie ''fakes'' para o nosso blog.
* Quem chamar mais de 10 meninas , ganhará um presente exclusivo na sua suíte !! 
*Dps , vou postar a vencedora.
*Divulgue o blog , qto mais páginas de perfils melhor!
*Não me coloque ''PRESSÃO'' .

*Vou criar outro poster para divulgar .
*Concurso válido até 02 de Junho.
 Beijinhos ! <3

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Apresentação!

Olá, meu nome é Amanda e esse é o cantinho que eu criei para expressar minhas dicas e ideias sobre o stardoll. Aqui vcs vão encontrar dicas, truques, concursos, makes e muito mais! Espero que apreciem e gostem do blog, pois  vou fazer de tudo para que vcs se sintam verdadeiramente em casa! (ou em suite no caso do stardoll) rs. Esse será sempre o nosso clima! Descontração, diversão e curtisão!!! Beijos
A equipe do blog.