Olá meninas !! Eu sou a tatalegalFeliz , e vou ser a nova postadora!! E vou chegar com tudo no bloguinho :)'
Vamos ter um concurso!! '
Ele é assim :
Chame meninas do stardoll!! , Divulgue o bloguinho :)'
Quem chamar mais de 10 meninas , pode até ganhar o concurso!
Quem chamar mais de 10 meninas , avise-me na minha suíte : tatalegalFeliz!
Vou postar depois a vencedora .
Concurso válido até 02 de Junho de 2012 ;)
Beijoos , qlquer duúvida falar comigo no Stardoll ou deixar um comentário aqui no bloguinho :)
sábado, 26 de maio de 2012
sexta-feira, 25 de maio de 2012
Nova Postadora e Concurso ;)
Ooi meninas !! Eu sou a nova postadora !! a tatalegalFeliz.
Então , o concurso é assim :
*Chame meninas no stardoll.com
* Não crie ''fakes'' para o nosso blog.
* Quem chamar mais de 10 meninas , ganhará um presente exclusivo na sua suíte !!
*Dps , vou postar a vencedora.
*Divulgue o blog , qto mais páginas de perfils melhor!
*Não me coloque ''PRESSÃO'' .
*Vou criar outro poster para divulgar .
*Concurso válido até 02 de Junho.
Beijinhos ! <3
Então , o concurso é assim :
*Chame meninas no stardoll.com
* Não crie ''fakes'' para o nosso blog.
* Quem chamar mais de 10 meninas , ganhará um presente exclusivo na sua suíte !!
*Dps , vou postar a vencedora.
*Divulgue o blog , qto mais páginas de perfils melhor!
*Não me coloque ''PRESSÃO'' .
*Vou criar outro poster para divulgar .
*Concurso válido até 02 de Junho.
Beijinhos ! <3
segunda-feira, 7 de maio de 2012
Apresentação!
Olá, meu nome é Amanda e esse é o cantinho que eu criei para expressar minhas dicas e ideias sobre o stardoll. Aqui vcs vão encontrar dicas, truques, concursos, makes e muito mais! Espero que apreciem e gostem do blog, pois vou fazer de tudo para que vcs se sintam verdadeiramente em casa! (ou em suite no caso do stardoll) rs. Esse será sempre o nosso clima! Descontração, diversão e curtisão!!! Beijos
A equipe do blog.
A equipe do blog.
Assinar:
Postagens (Atom)

